Seguidores

12.6.19

Vidas passadas

    Lembro-me ouvir um comentário de que em outras vidas fui um criador de ovelhas e asiático. Por vezes queria ter olhos repuxados e características japonesas. Uma queda pelo oriente em forma de compreensão de uma filosofia milenar e de cujos conhecimentos nos fortalecemos. 
    O tempo passou e continuo querendo aprender mais e mais com a profundidade da sabedoria japonesa ou chinesa. Até tive a ideia de fazer faculdade de filosofia para me aprofundar em pensamentos tão profundos e que ajudam no caminhar.
    Contudo, até então não fechei esse ciclo nem acessar e nem esquecer. Em seu lugar passo a ler sobre a vida filosófica da cultura Yoruba e que se propagava através da transmissão oral.
    Vamos aguardar os caminhos por Deus reservados para ver aonde posso chegar.