Manoel Silva Filho)
Em algum momento na nossa vida, pessoas precisam daquele ou daquela outra pessoa considerada sua amiga. E isso aconteceu comigo. Para registrar escrevi o que segue abaixo.
Por mais que não a queiram enxergar, eu sempre a deslumbro adiante do seu tempo. És inteligente, sensível, sensata, fiel, amiga e com um olhar que passa do cérebro para o coração e projeta-se no horizonte distante e além do ponto de vista simples e puro dos mortais. És tão luz que a confundo com os raios solares. E estes às vezes tornam-se escuros diante de ti. Precisamos de você minha guerreira alada. Para que as tuas asas possam elevar-nos a um patamar superior bem junto Daquele que a elegeu para ser como você o é. Obrigado por você existir, estar viva entre nós, além de ser um privilégio e uma imensa honra, é uma incomensurável satisfação e bênção divina. E para terminar uma lembrança minha em forma de verso para eternizá-la e homenageá-la.
O Sol pela janela
Ao penetrar em um
Quarto escuro, ilumina
Os pequenos cantos.
Tão forte por mais que
Queira não conseguirá
Iluminar um cantinho
Que permanecerá escurinho
Porém por poucos percebida
Ela brilha com a luz que
Outros pontos irradia.
A primeira vista parece
Ser infeliz e triste, contudo,
Ela não pede, nem mendiga
Apenas transmite de volta.
Com fulgor e intensidade
Aquilo que melhor a identifica
Luz, brilho, alegria e beleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário