(Manoel Silva Filho)
Tá difícil ver você
Sem desejar admirá-la
Tá difícil ver você
Sem verdadeiramente enxergá-la
Mulher... Bela... Mulher
Sábia no silêncio
Expressiva no olhar.
Tá difícil falar com você
Sem ouvir a sensatez
Tá difícil falar com você
Porque a ausência retira o viver
Tá difícil falar e ver você
Porque és complemento
Onde a beleza e a pureza
É o seu maior alento.
Tá difícil não vê-la
Tá difícil não ouví-la
Tá difícil afastar-me
Tá difícil não admirá-la
Vê-la de vestido amarelo
Vê-la de baton natural
É vê-la na plenitude
De uma beleza sensual
Que não lhe pode ser tirada
Porque contigo já nasceu
E foi obra do bom Deus.
Um comentário:
Tá se revelando um verdadeiro poeta. Bjs. Adorei
Postar um comentário