(Profº Manoel Filho)
Outra estratégia com fins pedagógicos são as aulas de campo. Com elas há um contato direto do estudante com o seu conhecimento adquirido, bem como como os a serem adquiridos e sua prática científica.
A prova está nas perguntas e na alegria de estar aprendendo novos conhecimentos.































Nenhum comentário:
Postar um comentário