(Profº. Manoel Silva Filho)
Um projeto que leva a cara e a maneira de educar do Raul Sá, foi o de Empreendedorismo. Nesse projeto busca-se o estudante e seu desenvolvimento também para o mercado de trabalho. Foi uma experiência que com certeza ficará para toda a vida na lembrança dos nossos estudantes.
Oficina com Professora Elisângela e madrinha Fernanda.
Culminância do projeto: Estudantes e seu comerciar:
erciar:





































Nenhum comentário:
Postar um comentário