(Manoel Silva Filho)
Deixe-me amá-la como um Deus, sendo, ao mesmo tempo, seu escravo.
Deixe-me tocá-la com os olhos fechados, imaginando o quão bela e desejável és.
Deixe-me abraçá-la com a força do pensamento, pois tocá-la é um desejo supremo e, se con-cretizado, um sonho realizado.
Nada como um começo desenhando-se em forma de um eterno recomeçar.
E você é um começo que sempre recomeçará. Assim sendo é fácil entender-se porque esse começo é incomensurável. E tudo isso é fruto de um puro amor puro que te tenho. E se enrai-zou de tal forma, sereno e consistente no decorrer do tempo que seu início nunca terá um fim, mas um eterno nascer. Nascimento tal qual o Sol que todos os dias está presente em nossas vidas, dando-nos não apenas calor, mas a vida como um todo.
Sim estou apaixonado por ti, pelo teu sorriso, pelos teus cabelos, pelo seu jeito equilibrado, educado, consciencioso e pela fantástica cabeça. Esta, talvez, a única que te poderia causar ciúmes. Isso porque sou apaixonado pelas suas idéias, pelo seu pensar e repensar. Mais que isso, amo-a com todas as forças do meu coração e, com toda certeza, não existiu e nem nunca existirá sob o céu, um amor como o nosso.
Deixe-me tocá-la com os olhos fechados, imaginando o quão bela e desejável és.
Deixe-me abraçá-la com a força do pensamento, pois tocá-la é um desejo supremo e, se con-cretizado, um sonho realizado.
Nada como um começo desenhando-se em forma de um eterno recomeçar.
E você é um começo que sempre recomeçará. Assim sendo é fácil entender-se porque esse começo é incomensurável. E tudo isso é fruto de um puro amor puro que te tenho. E se enrai-zou de tal forma, sereno e consistente no decorrer do tempo que seu início nunca terá um fim, mas um eterno nascer. Nascimento tal qual o Sol que todos os dias está presente em nossas vidas, dando-nos não apenas calor, mas a vida como um todo.
Sim estou apaixonado por ti, pelo teu sorriso, pelos teus cabelos, pelo seu jeito equilibrado, educado, consciencioso e pela fantástica cabeça. Esta, talvez, a única que te poderia causar ciúmes. Isso porque sou apaixonado pelas suas idéias, pelo seu pensar e repensar. Mais que isso, amo-a com todas as forças do meu coração e, com toda certeza, não existiu e nem nunca existirá sob o céu, um amor como o nosso.
Um comentário:
Nossa!!!!!!!!!!
Menino, a musa inspiradora está com tudo, viu?
E você é "o verdadeiro" cara, Manoel!
Romantismo sem pieguice é coisa rara e boa...
São raros os homens que entendem a alma feminina, a TPM... rs rs rs
Lembrei uma música que amo, do Belchior: De Primeira Grandeza.
"(...)musa,deusa,mulher cantora e bailarina
a força masculina atrai não é só ilusão
a mais que a historia fez e faz o homem se destina a ser maior que deus por ser filho de adão
anjo, herói, prometeu, poeta e dançarino a glória feminina existe e não se fez em vão e se destina a vir ao gozo a mais do que imagina o louco que pensou a vida sem paixão"
Um beijoooooooo,
Edna
Postar um comentário