Estou a poucas horas de uma eleição conturbada e muito violenta e que não tenho ideia de qual será o seu desfecho. Contudo a esperança sempre supera o medo e avança para a verdadeira liberdade do indivíduo.
A ciência exata é lógica e racional. As atitudes que movem pessoas a aderirem a um ou outro candidato não.
Para justificar há diversas "explicações". Algumas de qualidade e inteligíveis e outras não. Porém é sempre um desafio as falsidades ideológicas ou mesmo aos interesses exclusos.
No sistema democrático vence o melhor e por voto da maioria. Que assim seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário