(Manoel Silva Filho)
A vida ... bela vida
Quando bem vivida
Dispensa a sobrevida
Alegria, amor e vida
Um trio que não se divide
Quando um ou outro falta
É hora da despedida.
A liberdade é exigida
A tristeza é excluída
O amor é o tudo
E, no disse-me-disse
Todos querem ser felizes
Não rimando o amor
Com outra palavra – a dor
Para uma vida boa
Não fique triste
Veja a beleza que existe
Na linha do equador
Esqueça as picuinhas
As doenças, os problemas.
Mas nunca deixe ir-se
O belo sentimento do amor
Um comentário:
Fiquei sem palavras porque sou eu sei o que senti, sinto quando tenho lido certas palavras. Você sabe o motivo, sim?
Maravilhoso!
Postar um comentário