Seguidores

27.11.21

A homenagem

(Profº Manoel Filho) 

    Durante a exposição de arte, ainda no mes de outubro de 2021, surge uma pequena, mas gigantesca homenagem aos professores e professoras da Escola Estadual Raul Sá.
    A estudante é do turno noturno e todo, ano de forma muito carinhosa e agradecida posta um recado para o grupo de professores da unidade escolar.
    Simples, caprichada e com muita força ao expressar seus sentimentos.
    Obrigado e um forte abraço, acredito de todas as professoras do noturno.






Nenhum comentário: