Seguidores

27.11.21

Novembro Negro: resgate de humanização

(Profº Manoel Filho( 

    O mes de novembro é chamado de Novembro Negro. Momento de reflexão sobre as novas formas de racismo, escravização, injustiça social e pobreza em um país rico. A Escola Estadual Raul Sá não poderia ausentar-se desse debate social e de importância extrema pelas influências no futuro.








Nenhum comentário: