(Profº Manoel Filho(
O mes de novembro é chamado de Novembro Negro. Momento de reflexão sobre as novas formas de racismo, escravização, injustiça social e pobreza em um país rico. A Escola Estadual Raul Sá não poderia ausentar-se desse debate social e de importância extrema pelas influências no futuro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário