Seguidores

27.11.21

Arte e Cultura em tempos de pandemia

(Profº Manoel Filho) 

    Estamos no ensino presencial e os projetos começaram a serem desenvolvidos. 
Um exemplo disso é a iniciação e incentivos à arte-educação e cultura. Os estudantes tiveram seu primeiro momento de estudo, experimentações no ensino presencial. Sob a orientação da arte-educadora Elisângela Vieira, as experimentações foram direcionadas para o conhecer e o fazer com tinta guache e tinta acrílica, através da confecção de isogramas.
Muito, mas muito bom mesmo!











Nenhum comentário: