Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança brincando de esconde-esconde.
Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos:
- a viagem que não fizemos, o presente que não demos,
- a festa à qual não fomos, o amor que não vivemos,
- o perfume que não sentimos...
A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria!
E como ela é feita de instantes, não pode e nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos.
Esta mensagem é um TRIBUTO AO TEMPO.
Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado, quanto àquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro.
Porque a vida é agora!!
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário