Seguidores

16.5.12

Tributo ao Tempo



   Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança brincando de esconde-esconde.

   Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa  existência colecionando nãos: 

- a viagem que não fizemos, o presente que não demos,

- a festa à qual não fomos, o amor que não vivemos,
- o perfume que  não sentimos...
   A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro  e  não montaria!
   E como ela é feita de instantes, não pode e nem deve ser medida  em anos ou meses, mas em minutos e segundos.
   Esta mensagem é um TRIBUTO AO TEMPO.
  Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado, quanto àquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro.
   Porque a vida é agora!!
  "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

Nenhum comentário: